1. PERÍODO DE ENTREGA

O prazo de entrega pode variar de acordo com os produtos que deseja comprar. Existem produtos com serviço. Durante o processo de compra ser-lhe-á indicado o prazo de entrega da sua encomenda, que dependerá do tipo de produto selecionado para entrega.

Todos os produtos serão entregues no prazo de 1 a 9 dias úteis, dependendo da transportadora que efetue a entrega e do volume de encomendas que a EuroHome tenha nessa altura.

O serviço de entrega padrão é feito ao nível da rua e será realizado de segunda a sexta-feira, excluindo expressamente os sábados, domingos e feriados nacionais ou locais, onde não são efetuadas entregas.

O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que a sua encomenda sai das nossas instalações. A EuroHome irá notificá-lo desta circunstância por e-mail. Quando a sua encomenda sair das nossas instalações, será enviado um e-mail para o endereço de e-mail que nos facultou no formulário de compra (desde que nos tenha fornecido), informando-o do seu estado.

Os prazos de entrega são estimativas e podem ser alterados por razões alheias à EuroHome Online SLU. Se isso acontecer iremos informá-lo.

A falha na entrega não será considerada se o pedido tiver sido atrasado por vontade do cliente ou se não conseguirmos localizar o comprador com as informações fornecidas.

NOTA: DEVIDO À EXCEPCIONAL SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA SANITÁRIA, OS ENVIOS PODEM SOFRER ATRASOS NÃO INTENCIONAIS FORA DA EUROHOME ONLINE

2. ESCOPO DE VENDA

O âmbito de venda desta página web é em todo o território continental da Espanha, Ilhas Baleares e Andorra.

3. GESTÃO E PROCESSAMENTO DE PEDIDOS

Em geral, a EuroHome SLU processará todas as encomendas realizadas através de www.dagostinohome.com desde que o pagamento esteja de acordo com o método de pagamento escolhido pelo cliente. No entanto, reservamo-nos o direito de retirar ou modificar qualquer produto ou conteúdo deste site a qualquer momento.

Podem ocorrer circunstâncias excepcionais que nos obriguem a rejeitar o processamento de um pedido, mesmo que a mensagem de confirmação do pedido ou envio do mesmo tenha sido enviada, por isso nos reservamos o direito de fazê-lo a qualquer momento, a critério único e exclusivo da EuroHome Online S.L.U.

Não seremos responsáveis perante você ou terceiros pelo fato de remover produtos ou conteúdos da página, ou pela modificação de qualquer material ou conteúdo da mesma. Não seremos responsáveis perante você ou terceiros por recusar o processamento de um pedido, mesmo que tenhamos enviado a você a mensagem de confirmação do pedido.

Reclamações por danos de transporte

As reclamações por danos e/ou quebra da mercadoria causados durante o transporte deverão ser comunicadas (conforme normativa da transportadora) para www.dagostinohome.com no prazo de 24 horas após a receção da referida mercadoria para resolução da reclamação e resolução do problema.

Para defeitos de fabricação, o tempo de reparo é o tempo de garantia que cada produto possui (consulte a seção de garantia Dagostino Home).

4. ENTREGA DOS PRODUTOS

A Dagostino Home SLU, sem prejuízo do disposto na cláusula 7, e salvo em circunstâncias excecionais, enviará as encomendas no prazo estabelecido no nosso site, e no e-mail de confirmação da encomenda que receberá quando a encomenda estiver concluída.

O prazo de entrega dos produtos pode ser acrescido nas seguintes circunstâncias:

  • Encomendas personalizadas ou por medida: Neste caso informaremos o cliente do prazo de entrega por escrito e individualmente.
  • Circunstâncias específicas: Por motivos de disponibilidade de determinados artigos, a sua encomenda pode sofrer atrasos. Se for esse o caso, iremos informá-lo.
  • Circunstâncias especiais por área de entrega: É possível que as delegações das empresas de transporte que a Dagostino Home utiliza tenham dias específicos de entrega em alguma área. Nesse caso, as entregas serão feitas no dia de entrega estabelecido por cada delegação.
    Pode ser que sua área de entrega seja uma “área de conflito” classificada como tal pelas próprias agências de transporte. Se for esse o caso, será você quem deverá retirar o pedido no escritório local. Pedimos-lhe que caso tenha conhecimento desta circunstância, nos informe, uma vez que não seremos responsáveis pela não entrega da encomenda nem pelas despesas ocasionadas pelo transporte que serão da sua responsabilidade. Se a sua área de entrega for uma área limitada de carga e descarga, você deve nos informar para que possamos resolver problemas futuros. A responsabilidade pela entrega correta do produto é de sua responsabilidade e também os custos de transporte e estofamento caso não possa ser realizado.
    As entregas não são feitas em Formentera e Menorca com uma agência especializada. O prazo de entrega por uma agência especializada nas Ilhas Baleares é de 15 dias.
    Caso não seja possível cumprir a data de entrega, iremos informá-lo antes da encomenda sair das nossas instalações, podendo continuar com a encomenda com a nova data de entrega ou cancelar a encomenda com reembolso do preço por si pago, no caso então.
    Se o pedido não puder ser entregue devido a circunstâncias especiais em sua área de entrega e não tivermos sido informados disso por você, você poderá cancelar o pedido, mas será responsável pelos custos de transporte gerados pela devolução e pelo estofamento do produtos.
  • Circunstâncias especiais da sua própria casa: A Dagostino Home tem para venda produtos volumosos que podem dificultar o acesso à sua propriedade ou à sua própria casa.
    Você deve nos informar sobre essas circunstâncias especiais para evitar que, uma vez enviado o produto, ele não tenha acesso a sua casa (seja na fazenda ou em sua própria casa). Se a Dagostino Home não for informada e o produto não puder ser entregue devido a esta circunstância, serão cobradas as despesas de transporte da devolução dos produtos e as decorrentes da fabricação do pedido (estofados, colchões, produtos personalizados ou personalizados…).
    A transportadora não fará entregas em altura, ou seja, em fachadas de edifícios ou pátios interiores, nem utilizará qualquer sistema de roldanas para introduzir a encomenda no edifício ou na própria habitação. É responsabilidade do cliente verificar se os itens podem ser instalados. É também da responsabilidade do cliente verificar se as peças a retirar podem ser efectuadas sem recurso à fachada ou pátios interiores. Se o pedido não puder ser entregue devido a circunstâncias especiais de entrega em sua casa e não tivermos sido informados disso por você, você poderá cancelar o pedido, mas os custos de transporte gerados pela devolução e estofamento dos produtos serão de sua responsabilidade. responsabilidade. .
    A encomenda será dada como entregue quando a receber em sua casa. A recepção do mesmo implica aceitação. As transportadoras geralmente precisarão da assinatura da pessoa que recebe o pedido, sendo esta válida para dar o pedido como entregue.

5. FALHA NA ENTREGA

Tentaremos entregar a encomenda duas vezes na morada que indicou. Se após essas duas tentativas a entrega não for possível, entraremos em contato para encontrar uma solução.

Se após 10 dias não conseguirmos entrar em contato com você, entenderemos que você deseja rescindir o contrato e daremos por resolvido.

Reembolsaremos o valor pago com a maior brevidade possível, fixando um prazo máximo de 30 dias para o fazer. Neste caso podemos deduzir da devolução as despesas ocasionadas pelo transporte e pela rescisão do contrato.

6. GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Caso não fique satisfeito com a mercadoria recebida, poderá optar entre a devolução do valor ou a troca dos produtos por outros da mesma natureza e medidas, observando sempre as seguintes condições:

- Nos primeiros 14 dias corridos após o recebimento do seu pedido, você pode retirá-lo.

De acordo com a regulamentação aplicável, se estiver a contratar como consumidor, pode rescindir o contrato exceto nos casos em que a própria legislação preveja exceções ao direito de rescisão e que a EuroHome inclua na secção 8.2 destas condições. No caso de exercer o seu direito de rescisão, deverá notificar a EuroHome para incidencias@dagostinohome.com para que o possamos processar. Deve enviar uma foto ou suporte gráfico para que possamos verificar se a encomenda está em perfeitas condições. O produto deve estar em sua embalagem original e não ter sido utilizado. Lembre-se que os custos de transporte são suportados por você de acordo com os regulamentos aplicáveis e que estão detalhados na seção 8.1 destas condições.

- Dagostino Home estende o prazo de 14 para 100 dias dando-lhe uma garantia excepcional de satisfação.

A EuroHome dá-lhe um prazo adicional de 100 dias para efetuar alterações nos colchões recebidos. Neste caso, o colchão pode estar aberto e ter sido usado. Esta garantia será aplicada de 1 a 100 dias a partir do recebimento do seu colchão. Lembre-se que aqui você não tem a possibilidade de desistir do pedido, mas de fazer uma troca por outro produto / s da mesma natureza e tamanho da página da web. Neste caso, os custos de devolução e envio serão da sua responsabilidade (para mais informações clique aqui).

Após 100 dias a partir do recebimento do pedido, não aceitaremos alterações ou devoluções, exceto se os produtos apresentarem defeito de fabricação. Se assim for, será aplicável o período de garantia de cada um dos produtos, que pode ser consultado no separador de cada um no site. Lembre-se que se você fizer uso da garantia de satisfação, o colchão de troca que lhe enviarmos não terá direito de retirada, mesmo que esteja perfeitamente embalado.

Pode experimentar todos os nossos colchões sem o plástico que os envolve durante 100 dias, se não ficar satisfeito, pode optar por trocar o colchão por outro modelo do mesmo tamanho. As despesas que originam o transporte da devolução e novo envio são da responsabilidade do cliente e encontram-se detalhadas na secção de alterações ou devoluções.

7. GARANTIAS ESPECÍFICAS DOS SISTEMAS DE REST

Todos os colchões, estrados, estrados estofados e outros produtos de descanso que tenha à disposição na Dagostino Home poderão ter uma tolerância de +/- 3 cm devido aos materiais com que são confeccionados. Esta tolerância pode ser de mais 3 cm ou menos 3 cm e pode ser dada tanto em largura, comprimento e espessura. É considerada normal uma perda de 3 cm na altura do colchão, assim como o fato de que alguma marca possa permanecer após o repouso. Os colchões também podem ter uma perda de firmeza na sua utilização de 20% dos valores iniciais. Nestes casos não serão aceites devoluções.

Os colchões de látex não podem ser colocados sobre bases estofadas, canapés com tampa ou qualquer outra superfície que não permita a transpiração. Também não podem ser usados protetores de colchão que impeçam a ventilação adequada.

Colchões com medidas exatas terão uma tolerância de largura e comprimento de +/- 3 cm.

Os colchões viscoelásticos podem ser utilizados tanto com base ripada como com base estofada. Se forem utilizados outros tipos de suportes como banheiras, tatames ou quaisquer outros, deve-se tomar o máximo cuidado para garantir a ventilação dos mesmos, pois nessas superfícies impede-se a correta aeração do colchão e podem aparecer manchas de umidade que não serão cobertas por o colchão.garantia.

A garantia dos nossos colchões será cancelada se o suporte utilizado for um estrado de molas, uma vez que não é compatível com os nossos produtos.

Os canapés dobráveis Dagostino Home só abrem quando o colchão é colocado em cima. Não tente abaixar a tampa/estratos do sofá-cama sem antes colocar o colchão, pois não funcionará e poderá quebrar o sistema hidráulico.

Os estrados articulados devem estar na posição plana para ativar o sistema de articulação, e com o colchão e a cama deitados. Não tente ativar o mecanismo de articulação sem ter seguido as instruções que indicamos, pois podem ocorrer danos irreparáveis. No site indicamos quais colchões são apropriados para articular e quais não são.

8. MUDANÇAS OU DEVOLUÇÕES

Todos os produtos Dagostino Home possuem garantia contra qualquer defeito de fabricação. Para saber o prazo de garantia, você deve acessar a ficha de cada produto onde informamos o prazo de validade da garantia contra defeitos de fabricação.

Em caso de defeitos de fabrico, a Dagostino Home procederá à troca do produto por outro desde que a reclamação seja documentada para contacto@dagostinohome.com ou qualquer outro meio legalmente válido, anexando fotos ou vídeos dos referidos defeitos. Neste caso, você não assumirá nenhuma despesa.

As promoções ou descontos que o pedido inicial possa ter tido, nem qualquer outra promoção que esteja em vigor no momento da alteração, não serão aplicáveis às alterações do produto.

No caso de não apresentar qualquer defeito de fabrico, caso pretenda exercer a nossa garantia de satisfação optando pela substituição do colchão por outro, a Dagostino Home informa que:

  • Se o preço do novo produto escolhido for inferior, a Dagostino Home pagará a diferença.
  • Se o preço do novo produto escolhido for superior, deverá pagar a referida diferença para que possamos efetuar a alteração.
  • Você pode trocar o colchão por outro da mesma natureza e tamanho.
  • O transporte da troca ou devolução nos primeiros 14 dias corridos após o recebimento é por sua conta, sendo € 50 (por produto) para qualquer troca ou devolução de colchão na Espanha continental e € 70 (por produto) para as Ilhas Baleares, Andorra e Portugal , desde que os produtos estejam em suas embalagens originais e não tenham sido utilizados.
  • Garantia de satisfação excecional: O custo da troca, neste caso, nos primeiros 100 dias corridos após a receção, se o colchão tiver sido desembalado e/ou utilizado, será de 100€ (por produto) para alterações em Península e 120€ (por produto) nas Ilhas Baleares, Andorra e Portugal.

A garantia de satisfação Dagostino Home é contemplada apenas para colchões, com exceção dos colchões feitos à mão. Todos os outros itens no site são excluídos.

Lembre-se que se você fizer uso da garantia de satisfação, o colchão de troca que lhe enviarmos não terá direito de retirada, mesmo que esteja perfeitamente embalado.

Caso a alteração tenha sido aceite pela Dagostino Home, iremos dar-lhe instruções por escrito via e-mail sobre como preparar o colchão para que o transportador o possa retirar. A recolha do produto será efectuada pela transportadora e é da responsabilidade do cliente que a mesma possa ser efectuada sem incidentes e no rés-do-chão do edifício. Para admitir a troca ou devolução de um produto, a Dagostino Home solicitará fotos, ou suportes gráficos nos quais possamos observar o estado do produto. Só serão aceites alterações ou devoluções de produtos que se encontrem em perfeitas condições.

8.1 Direito de retirada

De acordo com a normativa aplicável, se contrata como consumidor, pode rescindir o contrato salvo nos casos em que a própria lei indique que pela especialidade do produto ou por determinados motivos, incluindo higiene, exclua expressamente a possibilidade de retirada. Dagostino Home inclui na seção 8.2 os produtos excluídos do direito de retirada. Você pode obter o Formulário de Retirada clicando aqui.

Em todos os outros casos poderá, no prazo de 14 dias de calendário a contar da data de entrega, retirar a sua encomenda. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original e não ter sido utilizado.

Neste caso, a Dagostino Home procederá ao reembolso integral do preço pago pelos produtos. As despesas incorridas no transporte da devolução do produto serão suportadas pelo consumidor de acordo com a regulamentação em vigor. (ver secção 8 alterações ou devoluções).

Em caso de devolução, poderá utilizar o nosso método de devolução ou enviar o produto pelos seus próprios meios para a morada:

Carrer alfarrasi, nº 12

Parque Industrial La Cava

Montaverner (Valência)

CP 46892.

No caso de utilizar os nossos meios de devolução, as comissões que irá suportar estão indicadas na seguinte tabela:

  • Colchões na embalagem original 50€ (unidade)
  • Base estofada Oferta na embalagem original 50€ (unidade)
  • Estrados na embalagem original 50€ (unidade)
  • Roupa de cama na embalagem original 12€ (unidade)
  • Toppers e colchões de berço na embalagem original 25€ (unidade)

O exercício do direito de retratação pode ser feito por qualquer meio admitido por lei. Especialmente colocamos à sua disposição o nosso email contacto@dagostinohome.com para que possa comunicar a sua vontade de exercer o seu direito de rescisão. Para completar o seu direito de retirada, você deve nos enviar fotos ou vídeos da mercadoria para que possamos verificar seu status e processá-la. As fotos ou vídeos devem ser enviados antes do prazo de 14 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, para que a Dagostino Home possa exercer seu direito de desistência dentro do prazo legal estabelecido.

Para além do direito legal de resolução, a Dagostino Home oferece-lhe uma garantia de satisfação em que pode efetuar alterações nos colchões no prazo de 100 dias após a sua receção (ver secção 12 alterações ou devoluções).

8.2 Exceções ao direito de retirada

A Dagostino Home informa que não terá o direito de desistir do contrato ou alterar o produto quando o objeto do contrato for:

  • Artigos de medidas especiais fabricados expressamente e/ou artigos de medidas exatas.
  • Itens personalizados. Todos aqueles em que o estofamento é escolhido.
  • Roupa de cama que não esteja em sua embalagem original e sem lacre.
  • Artigos fabricados seguindo expressamente as especificações do cliente.
  • Colchões artesanais.
  • travesseiros.
  • Colchões para animais de estimação.

Todos os colchões de solteiro e todas aquelas medidas que não estiverem disponíveis em nosso site serão entendidas como mídias especiais. Entende-se por itens personalizados aqueles em que o cliente é quem escolhe aspectos do mesmo, como estofados.

9. CANCELAMENTO DE PEDIDOS

A Dagostino Home informa que poderá cancelar a encomenda antes da mesma sair das nossas instalações nas seguintes condições:

  • Se a encomenda for cancelada sem que a mesma tenha sido confeccionada e, portanto, a Dagostino Home não tenha incorrido em quaisquer despesas, o valor pago será creditado a si, caso tenha sido pago total ou parcialmente. Ou o pedido será cancelado sem qualquer pagamento nos casos em que você não tenha feito nenhum pagamento em dinheiro.
  • Caso a sua encomenda tenha sido cancelada e a Dagostino Home já a tenha fabricado, pagar-lhe-emos o valor menos os tecidos utilizados no seu fabrico. Lembre-se que temos produtos com prazo de entrega muito curto entre 24/48 horas que devem ser cancelados rapidamente, pois são fabricados expressamente para cumprir nossos prazos de entrega.
  • Caso seu pedido tenha sido enviado e você não queira recebê-lo, além dos tecidos utilizados em sua confecção, poderão ser cobradas as despesas ocasionadas pelo envio da mercadoria e sua devolução devido a sua rejeição.

A Dagostino Home informa que tudo isto se aplicará desde que o cliente saiba que a Dagostino Home deve ter fabricado o produto de forma inequívoca para cumprir os seus prazos de entrega. Caso contrário, a Dagostino Home pagará ao cliente a totalidade da encomenda.

10. COBERTURA DA GARANTIA

Cobertura da Garantia

Para reclamar sobre possíveis defeitos de um produto coberto pela garantia, deve-se anexar a nota fiscal de compra original. Além disso, a Dagostino Home poderá solicitar fotos, vídeos ou outros suportes gráficos que permitam o estudo do produto. Assim, a Dagostino Home compromete-se a:

  • Repare ou substitua gratuitamente qualquer uma das partes danificadas do produto, desde que sejam defeitos de fabricação.
  • A decisão de reparação ou substituição de produtos defeituosos será tomada pela Dagostino Home, como profissional, e tendo em conta a natureza de cada produto.

Não incluso em nossa garantia

  • Defeitos decorrentes de uso indevido, mau armazenamento, sujeira, uso de força, danos causados por água ou fogo, cargas excessivas, umidade ou manchas no colchão, uso de produtos químicos ou reparos realizados por terceiros.
  • Uso do colchão sem base adequada, deformado ou em mau estado.
  • Buracos, manchas no tecido, fios soltos ou outras imperfeições semelhantes, que não sejam reclamadas e documentadas no momento da entrega ou dentro de 24 horas após o recebimento.
  • As tolerâncias quanto às medidas de comprimento, largura e espessura que admitem variações de +/- 3 cm. Uma vez que não aceitaremos devoluções por pequenas variações nas medidas.
  • Quando o colchão começa a ser utilizado, ocorre um assentamento normal das camadas internas, que oscilam 20% (norma UNE-EN 1334:1996). Esta circunstância completamente normal não dá direito a qualquer reparação ou compensação.

regras de uso

  • Os colchões de látex, viscoelástico ou de espuma são susceptíveis de serem dobrados e enrolados, sem que isso prejudique as suas qualidades, características ou benefícios. Você deve abri-los no dia seguinte ao recebimento. A Dagostino Home não se responsabiliza se esta premissa não for seguida por qualquer dano ou alteração das características do produto.
  • Não pule ou fique de pé sobre o colchão.
  • Dobrar os cantos do colchão pode ser prejudicial em colchões que não são suscetíveis a rolar
  • Uma base em mau estado irá danificar o seu colchão.
  • É aconselhável manter o colchão limpo e protegido da umidade e agentes externos com uma capa.
  • É importante e recomendável usar uma base, box spring ou sofá da mesma casa e do mesmo tamanho do colchão.
  • É conveniente mudar a posição do colchão uma vez por mês, virando da cabeça aos pés e da cabeça aos pés (naqueles colchões isso pode ser feito). Colchões de látex também devem ser virados de cima para baixo e de baixo para cima. Não execute esta ação em colchões de espuma viscoelástica de um lado. Recomendamos esta prática para utilizar todo o estrado em repouso.